Fazer denúncia


ATENÇÃO:
Denúncias relacionadas a:
  •           - Prestação de serviços vinculados à energia elétrica, furto de energia e/ou procedimentos irregulares (gato);
  •           - Uso indevido de estruturas (postes) da Copel;
devem ser encaminhadas para a Ouvidoria, conforme indicado abaixo:
OUVIDORIA
A Ouvidoria da Copel Distribuição atua de forma autônoma, transparente e independente na defesa dos direitos do cliente/consumidor.
É um órgão recursal, para análise de demandas já tratadas inicialmente pela Copel.
Também recebe e encaminha manifestações de elogio e denúncia, podendo ser anônimas, que envolvam a Copel.
O prazo para resposta é de 10 dias úteis e as informações são confidenciais e restritas ao manifestante.
 
Telefone – 0800 647 0606 (atendimento em dias úteis das 8h às 18h)
Atendimento Presencial – O agendamento é realizado por meio do Teleatendimento 0800 647 06 06, opção 2.
Correspondências - Rua José Izidoro Biazetto, 158 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-240
Este Canal de Denúncias é exclusivo para recebimento de dúvidas ou denúncias sobre fraudes ou irregularidades que possam resultar em prejuízos nas operações da Copel, ou quando há descumprimento de leis, normas ou Código de Conduta.

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Clique aqui para consultar o código de ética

 


Sim Não
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