O Canal de Denúncias da Grupo Eurofarma é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
Qualquer pessoa pode denunciar irregularidades como bullying, assédio, fraudes, roubos e discriminação.
As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.
Duas coisas que você precisa saber:- Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
- Para acompanhar o andamento da sua denúncia, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?
Caso o seu relato seja sobre: Reclamações, Sugestões, Elogios, Solicitação de informação ou falta de medicamentos que envolvam o Grupo Eurofarma, mas que não tenha relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC). Assuntos como calendário de compensação, folha de pagamento, alteração de escala, metas, benefícios (transporte, convênio e alimentação) deverão ser analisados junto à gestão e/ou CSC RH.
Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir, como por exemplo, mensagens, áudios, capturas de tela, vídeos, entre outros. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias com maior agilidade.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
com o SAC
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