Este canal é exclusivo
para receber relatos
sobre:
  • Casos de assédio (moral, sexual, bullying, etc.)
  • Comportamentos incoerentes com o nosso Código de Confiança
  • Condutas que violam nossas políticas e/ou a legislação vigente
  • Interação com agentes públicos
  • Atos relacionados a atos de corrupção, fraude e demais irregularidades conforme estipuladas pela Lei 12.846/2013.

Para conversar com o Grupo Fleury sobre outros assuntos,
fale com o SAC.

Escolha o melhor lugar para fazer eu relato

Pelo Canal de Confiança, você pode fazer relatos anônimos e acompanhar o seu andamento, além de tirar dúvidas e enviar sugestões.

Site

Faça um relato, edite e acompanhe as informações sobre ele em um só lugar. Nós garantimos o seu anonimato.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer seus relatos anônimos pelo telefone
0800 601 6943.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Entre em contato
com o SAC

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitação de informação que envolvam o Grupo Fleury, mas que não tenha relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Falar com o SAC