Pelo Canal de Confiança, você pode fazer relatos anônimos e acompanhar o andamento de cada um deles, além de tirar dúvidas e enviar sugestões.
Fazer relato
A sua colaboração faz toda a diferença. Juntos, criamos um ambiente de trabalho saudável e livre de discriminação, assédio, fraudes, entre outros.
Fazer um relato
Acompanhar relatos
Acompanhe o andamento da sua denúncia. É só digitar o seu número de protocolo!
Acompanhar seu relato
Dúvidas
Está com alguma dúvida sobre o Canal de Confiança? Nós podemos te ajudar!
Enviar uma dúvida
Conflito de Interesses
Presenciou alguma situação que pode ser identificada como Conflito de Interesses? Clique abaixo e relate!
Relatar
Interação com Agente Público
Toda vez que houver uma interação com Agente Público, nos termos previstos pela Política de Integridade*, será obrigatório registrar essa interação através deste formulário.
Avançar
Este Canal de Confiança é uma parceria entre o Grupo Fleury e a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.
Fazer um relatocom o SAC
Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitação de informação que envolvam o Grupo Fleury, mas que não tenha relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Falar com o SAC