Para a Multiplan, o segredo do sucesso é fazer bem feito. E para isso, é preciso fazer a coisa certa, do jeito certo. Valorizamos a ética, a transparência e a integridade em todos os nossos negócios e nos empenhamos para aprimorar nossa atuação a cada dia. Por isso, disponibilizamos este canal para a comunicação de quaisquer preocupações de integridade.

O Canal de Ética pode ser utilizado por qualquer pessoa, de dentro ou de fora da Multiplan, de maneira identificada ou anônima, para reportar inconformidades com a legislação ou com nossas políticas e/ou Código de Conduta, dúvidas e sugestões para melhoria dos sistemas, controles internos e ambiente de trabalho.

As mensagens são registradas de maneira segura por uma empresa independente, que as encaminha à equipe responsável para análise imparcial e confidencial. Aos usuários do Canal de Ética é garantido o anonimato, se desejado, assim como é assegurada a não retaliação aos comunicantes de boa-fé. É importante que o comunicante se certifique se a situação representa uma violação da legislação ou do Código de Conduta e descreva os fatos com o maior detalhamento possível para permitir sua análise. Outras informações e evidências poderão ser adicionadas posteriormente, mediante a utilização do número de protocolo; por isso este dado deverá ser anotado com atenção.

Sobre a plataforma

Para criar um ambiente neutro e completamente anônimo, utilizamos a plataforma da Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.

O Canal de Ética é um local em que você pode enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir. Suas informações estão protegidas.

A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil e mais de 30 países, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos de cada cliente.