Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?

Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.

Fale conosco
Site

Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.

App

Baixe o aplicativo da<strong> Contato Seguro</strong> em seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão!

Telefone

Se preferir, você também pode dar seu feedback pelo telefone
0800 810 8477.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Principais benefícios
do Canal de Ouvidoria:
  • Segurança no registro dos seus feedbacks;
  • Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosA Gestão de Riscos é uma atividade que objetiva a proteção de uma organização. Toda empresa está sujeit...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosAmbiente de trabalho inclusivo: onde todos os colaboradores têm as mesmas oportunidades, são respeitados em ...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosTransparência e ética se tornaram palavras de ordem no atual ambiente corporativo, o que fez do Canal de Den...
Leia mais
Ver todas as publicações
Suas histórias de satisfação
são nossa maior recompensa.

Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!

Fale conosco