Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.
Canais de acesso
O que você
pode relatar no
Canal de Ouvidoria?
pode relatar no
Canal de Ouvidoria?
- Reclamações: reportar insatisfações ou problemas enfrentados com produtos, serviços ou atendimento recebido;
- Dúvidas: esclarecer questões relacionadas a serviços, produtos, funcionamento da empresa ou políticas específicas;
- Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
- Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos nossos processos e serviços.
Seu feedback pode ser feito pelo site, telefone ou app. Independentemente da sua escolha, suas informações estarão seguras.
Site
App
Baixe o aplicativo da<strong> Contato Seguro</strong> em seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão!
Telefone
Se preferir, você também pode dar seu feedback pelo telefone
0800 810 8477.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!
Suas histórias de satisfação
são nossa maior recompensa.
são nossa maior recompensa.
Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!
Fale conosco