Qual o objetivo do nosso canal de ouvidoria?

Proporcionar um espaço de fala através do diálogo entre as partes relacionadas com a Priner.

Que tipos de caso eu posso relatar no canal?

Você pode relatar assuntos relacionados a atendimento, serviços, processos internos e ambiente organizacional.

Seguem alguns exemplos:
Ambiente Organizacional.
Comportamento Inadequado.
Falha de Processos.
Qualidade de Atendimento.

Como funciona?

Temos como parceira uma empresa independente e imparcial para a Gestão do Canal.

Se você quiser incluir um relato, acesse:
contatoseguro.com.br/ouvidoriapriner.
Ou ligue gratuitamente para 0800 810 8142 e faça o seu relato.
A ferramenta fica disponível 24h / 7 dias por semana.
O atendimento é feito por especialistas da área, que recebem o relato e enviam as informações para análise, investigação e resolução.

Minha identidade é protegida?

Sim! Todo o recebimento de qualquer relato é realizado pela Contato Seguro, uma organização totalmente isenta, sem nenhum tipo de vínculo com a empresa.

Sua identidade não será revelada em nenhuma hipótese.
O anonimato e o sigilo das informações são garantidos.
Você estará protegido contra qualquer retaliação.
O número do seu telefone ou o IP do seu computador não serão identificado.

Quais benefícios o canal traz?

O Canal nos ajuda a criar e manter o espaço de fala aberto, sempre sugestivo ao diálogo.

Em busca das melhores práticas, priorizamos um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, acolhedor, transparente, ético e com mais oportunidades.

Como acompanhar a evolução do meu relato?

Ao fazer um relato, será gerado um protocolo. Para acompanhar o andamento, siga o passo a passo:

1. Acesse o site contatoseguro.com.br/ouvidoriapriner.
2. Role até a seção “Acompanhar relato”.
3. Insira o número do seu protocolo.
4. Clique na seta para avançar.

Se o relato tiver sido feito pelo telefone, o especialista informará o protocolo! Anote o número para poder acompanhar depois.

É possível que o comitê solicite mais informações sobre o relato, através de mensagens que só poderão ser acessadas por meio do protocolo.

Quem é o responsável por gerenciar os relatos?

A recepção do relato é realizada pela empresa Contato Seguro que encaminha ao Canal de Ouvidoria.

O que se pode esperar depois do registro de um relato?

A Priner analisa todos os relatos de possíveis condutas impróprias com muita seriedade. Todas as análises serão realizadas com cuidado, confidencialidade e profissionalismo. No caso de se determinar que a conduta imprópria realmente ocorreu, a nossa Empresa executará as ações adequadas.

É possível o manifestante inserir uma nova informação e/ou complementar um relato realizado e que está com status "em análise"?

Sim, é possível. O denunciante deverá ir em > Acompanhe seu relato > Informações complementares > Enviar resposta.