Qual o objetivo do nosso canal de ouvidoria?
Proporcionar um espaço de fala através do diálogo entre as partes relacionadas com a Priner.
Que tipos de caso eu posso relatar no canal?
Você pode relatar assuntos relacionados a atendimento, serviços, processos internos e ambiente organizacional.
Seguem alguns exemplos:
• Ambiente Organizacional.
• Comportamento Inadequado.
• Falha de Processos.
• Qualidade de Atendimento.
Como funciona?
Temos como parceira uma empresa independente e imparcial para a Gestão do Canal.
Se você quiser incluir um relato, acesse:
• contatoseguro.com.br/ouvidoriapriner.
• Ou ligue gratuitamente para 0800 810 8142
e faça o seu relato.
• A ferramenta fica disponível 24h / 7 dias por semana.
• O atendimento é feito por especialistas da área, que recebem o relato e enviam as informações para análise, investigação e resolução.
Minha identidade é protegida?
Sim! Todo o recebimento de qualquer relato é realizado pela Contato Seguro, uma organização totalmente isenta, sem nenhum tipo de vínculo com a empresa.
• Sua identidade não será revelada em nenhuma hipótese.
• O anonimato e o sigilo das informações são garantidos.
• Você estará protegido contra qualquer retaliação.
• O número do seu telefone ou o IP do seu computador não serão identificado.
Quais benefícios o canal traz?
O Canal nos ajuda a criar e manter o espaço de fala aberto, sempre sugestivo ao diálogo.
Em busca das melhores práticas, priorizamos um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, acolhedor, transparente, ético e com mais oportunidades.
Como acompanhar a evolução do meu relato?
Ao fazer um relato, será gerado um protocolo. Para acompanhar o andamento, siga o passo a passo:
1. Acesse o site contatoseguro.com.br/ouvidoriapriner.
2. Role até a seção “Acompanhar relato”.
3. Insira o número do seu protocolo.
4. Clique na seta para avançar.
Se o relato tiver sido feito pelo telefone, o especialista informará o protocolo! Anote o número para poder acompanhar depois.
É possível que o comitê solicite mais informações sobre o relato, através de mensagens que só poderão ser acessadas por meio do protocolo.
Quem é o responsável por gerenciar os relatos?
A recepção do relato é realizada pela empresa Contato Seguro que encaminha ao Canal de Ouvidoria.
O que se pode esperar depois do registro de um relato?
A Priner analisa todos os relatos de possíveis condutas impróprias com muita seriedade. Todas as análises serão realizadas com cuidado, confidencialidade e profissionalismo. No caso de se determinar que a conduta imprópria realmente ocorreu, a nossa Empresa executará as ações adequadas.
É possível o manifestante inserir uma nova informação e/ou complementar um relato realizado e que está com status "em análise"?
Sim, é possível. O denunciante deverá ir em > Acompanhe seu relato > Informações complementares > Enviar resposta.