Sobre o Grupo Priner

O Grupo Priner é uma plataforma integrada de multisserviços composta por 11 marcas que fornecem soluções customizadas de engenharia de manutenção para clientes de diferentes segmentos industriais e de infraestrutura no Brasil. Atua no mercado onshore e offshore, com destaque para os setores de óleo e gás, petroquímica, química, papel e celulose, mineração e siderurgia. 

Nasceu em 1982 como uma empresa monosserviço especializada em serviços de montagem de andaimes para indústrias, sendo uma divisão de negócios da Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S.A. Em 2013, foi vendida para um fundo de investimentos em Private Equity (FIP), gerido pela empresa Leblon Equities, adotou o nome de Mills|Si até o ano de 2016, quando foi concluída a transição para a nova marca - PRINER. 

Em 2017, se tornou uma empresa de capital aberto (PRNR3) e, em 2020, realizou o seu IPO (Oferta Pública Inicial de Ações) na B3, passando a figurar entre as empresas listadas no Novo Mercado. Celebrando uma década como Grupo Priner, em 2023 seguiu afirmando-se em sua estratégia de expansão intensiva, atuação em serviços de alta recorrência e com alto valor agregado, oferecendo um diversificado portfólio de soluções e tecnologia para a manutenção dos ativos dos clientes. Hoje, presta uma ampla gama de serviços, abrangendo desde soluções em acessos e habitáculos pressurizados até inspeções com drones e análises metalográficas, totalizando cerca de 30 serviços e produtos.

Propósito
Construir e preservar ativos industriais por meio de desenvolvimento de pessoas, protegendo vidas e o meio ambiente.

Visão 2026
Ampliar nosso mercado de atuação por meio de um portfólio inovador, tornando o Grupo uma escolha de valor e de confiabilidade para as partes relacionadas. 

Valores
• Segurança: somos rigorosos no cumprimento dos mais elevados níveis de segurança.
• Pessoas: valorizamos cada indivíduo, promovemos a diversidade, a inclusão e vibramos com o desenvolvimento do próximo.
• Inovação: perseguimos as melhores soluções, visando maximizar os resultados para cada cliente.
• Ética e transparência: agimos como ética e transparência em qualquer circunstância.
• Qualidade: honramos nossas entregas e prezamos pela qualidade dos serviços, produtos e informações.

Qual é a diferença entre o Canal de Ouvidoria e o Canal de Denúncias?

A diferença entre essas duas plataformas é que o Canal de Denúncias recebe relatos sobre situações relacionadas ao descumprimento de conduta ética, das leis ou das políticas e procedimentos internos do Grupo Priner, expressos pelo seu Código de Conduta (como casos de fraudes, discriminação, assédio moral, assédio sexual e outros tipos de irregularidades).

O Canal de Ouvidoria é uma plataforma de interação entre a Priner, seus clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos, desenvolvida com a intenção de elevar continuamente os padrões de qualidade e segurança das atividades conduzidas pela Empresa.

É um ambiente 100% seguro, criado para receber relatos, compostos por sugestões/informações, reclamações, críticas e elogios sobre o atendimento, produtos, processos internos e/ou outras questões relacionadas a Priner.

Neste Canal, você poderá, portanto, fazer a sua manifestação e acompanhá-la por meio do seu número de protocolo.