Relatar desvio de conduta
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 900 8001.
ATENÇÃO! O Canal de Denúncia não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados com produtos e serviços fornecidos pela SABESP (contas, ligação de água, ligação de esgoto, leitura, alta de consumo, etc..), bem como em relação à fraudes cometidas por clientes ou por pessoas sem vínculo com a SABESP (o "gato de água"). Nesses casos, você deve acessar os canais de atendimento disponíveis no site SABESP, APP, ou, se preferir, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 195 ou 0800 055 0195. Se a sua reclamação não for solucionada no prazo, acionar a Ouvidoria, pelo e-mail ouvidoria@sabesp.com.br ou 0800 055 0565.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar