Este canal é exclusivo
para receber relatos
sobre:
  • Casos de assédio (moral, sexual, discriminação, etc.)
  • Comportamentos incoerentes com o nosso Código de Conduta Ética
  • Condutas que violam nossas políticas e/ou a legislação vigente
  • Dúvidas sobre o Canal de Ética, condutas esperadas dos membros da Unicred e demais assuntos vinculados ao Código de Conduta Ética.
  • E se preferir, você pode fazer tudo de maneira anônima.

Para conversar com a empresa sobre outros assuntos, fale com o SAC.

Escolha o melhor lugar para fazer seu relato

Você pode registrar o seu relato mantendo suas informações seguras por três canais diferentes: site, telefone e app.

Site

Faça relatos, edite e acompanhe as informações em um só lugar e com garantia de anonimato.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha, de forma rápida e prática, todas as funcionalidades do site.

Telefone

Se preferir, você também pode registrar o seu relato de forma anônima pelo telefone
0800 800 9909.
Atendimento 24h/7 dias da semana.
A ligação é gratuita.

Entre em contato
com o SAC

Precisar se comunicar com a Unicred? Clique e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC