O Canal de Ética da Unicred é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Qualquer pessoa pode relatar irregularidades como assédio, fraudes, roubos e discriminação.

As informações do relatante serão recebidas e tratadas inicialmente pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Ética.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar.
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?

Caso sua manifestação seja sobre alguma reclamação, sugestão, elogio, solicitação de informação que envolva produtos e serviços da Unicred, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC) ou com a Ouvidoria.

Leia com atenção

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisar se comunicar com a Unicred? Clique e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC