Contato Seguro
Canal de Ouvidoria DPSP
Grupo DPSP
  • 0800 600 2175
  • APP da Contato Seguro, disponível para Android e iOS

Acompanhe seu relato

Para registrar uma denúncia, clique no campo abaixo e preencha o formulário da maneira mais completa e detalhada possível, informando como e onde ocorreu, quem presenciou, nome do denunciado, filial, entre outras informações pertinentes ao caso.

O Canal de Ouvidoria do Grupo DPSP também conta com outros meios para registrar a sua denúncia: o telefone 0800 600 2175 e o app da Contato Seguro, disponível para Android e iOS na loja de aplicativos do seu celular. Todos os meios tratam os relatos de forma imparcial, confidencial, isenta e ética.

Caso você queira realizar um elogio, sugestão ou esclarecer dúvidas sobre o Código de Conduta e Ética, encaminhe um e-mail para canaldeouvidoria@dpsp.com.br.

Se o seu objetivo for tratar de assuntos relacionados aos produtos, lojas, Recursos Humanos ou outras áreas internas, clique aqui.

Produtos e serviço das nossas lojas: entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) nos sites das Drogarias Pacheco (www.drogariaspacheco.com.br) ou da Drogaria São Paulo (www.drogariasaopaulo.com.br).
Recursos Humanos: procure um dos seguintes canais de atendimento:
    Alô RH, pelo número 8080 (apenas para gestores)
    Olá RH (presencialmente na Matriz)
    Meu RH, pelo site meurh.grupodpsp.com.br
    Service Now
Manutenção, Engenharia TI ou outras áreas: abra um chamado pelo Service Now.