O Ethics Line é o canal oficial da Hyundai para o recebimento de denúncias de desvio de conduta ética de quaisquer pessoas direta ou indiretamente relacionadas com a Hyundai. Com mais de 10 anos de funcionamento, o Ethics Line é ferramenta essencial de nossa Governança Corporativa e é um dos pilares de nosso programa de Compliance.
O Ethics Line pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha constatado a prática de algum ato contrário às leis, ao Código de Ética e Conduta e políticas internas da Hyundai que tenha sido praticado por colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores, concessionárias ou quaisquer parceiros de negócio da Hyundai.
O nosso canal de denúncias foi desenvolvido e é gerenciado seguindo as melhores práticas de Governança Corporativa e em conformidade com todas as leis que regulamentam a necessidade de criar e manter um canal de denúncias seguro e eficaz.
Ao utilizar o Ethics Line, você escolhe se quer se identificar ou se quer fazer uma denúncia anônima. Em qualquer situação, sua identidade é estritamente confidencial e os denunciantes de boa-fé são protegidos contra qualquer tipo de retaliação.
Para criar um ambiente neutro e completamente anônimo, firmamos uma parceria com a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.
O Ethics Line é um local em que você pode enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir. Suas informações estão protegidas.
A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil e mais de 37 países, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos de cada cliente.
com o SAC
ATENÇÃO! Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Falar com o SAC