Como Funciona


Contato Seguro por Telefone - Ao Vivo

Atendimento PRESENCIAL realizado através de um script de entrevista a partir de um número de telefone gratuito (0800) e exclusivo para cada organização contratante, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. As ligações são sempre atendidas ao vivo, em um sistema sem espera. A equipe de ouvidores é própria, sendo composta exclusivamente por profissionais com nível superior, com formação multidisciplinar, notadamente em Psicologia, especialmente treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia ou da sugestão relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte, possibilitando que a organização contratante identifique o problema apontado. O número do telefone a partir do qual a ligação for oriunda não será identificado em nenhuma hipótese.


Contato Seguro em Smartphones e Tablets

Acesso possível via smartphones e tablets, nos quais os colaboradores e parceiros podem registrar sua denúncia ou sugestão, mantendo o anonimato e a segurança, sendo possível o acompanhamento das respostas e desdobramentos em tempo real no ambiente do dispositivo.