O Canal de Denúncias é uma das ferramentas que reforça o Programa de Compliance da RecargaPay, o qual representa o alinhamento da conduta da empresa em conformidade com os valores e princípios, regras internas e com o que dispõe a sociedade em termos de leis e costumes.
De forma transparente e segura, o Canal de Denúncias estabelece uma forma de comunicação direta, segura e tratamento em absoluto sigilo das informações
Neste site você poderá fazer relatos ou denúncias em relação a:
- Comportamentos incoerentes com o nosso Código de Conduta e leis vigentes.
- Situação indevidas como: assédio, discriminação, conflitos de Interesses, desvios de condutas e fraudes.
- Esclarecer qualquer conduta pessoal ou procedimento(s) em sua área de trabalho ou da empresa que sejam contra o nosso Código de Conduta.
No site você poderá consultar o status do procedimento de verificação e o parecer final sobre o relato ou denúncia.
Por meio do menu acima em “Faça seu relato/denúncia”, você pode fazer seu relato/denúncia. Em “Acompanhe seu relato/denúncia” com o número de protocolo poderá consultar o status do procedimento de verificação, enviar novas informações e consultar o parecer final.
Se preferir, você também pode fazer seu relato ligando para 0800 800 8098
ATENÇÃO! O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo link https://recargapay.com.br/contato.