Qual o objetivo do Canal
de Ouvidoria Externa e Denúncias do SFIEMT?

Pelo Canal de Ouvidoria Externa e Denúncias, você pode relatar situações que violem nosso Código de Ética e Conduta ou a legislação vigente. Aqui, você também pode realizar elogios, sugestões e/ou tirar dúvidas.

Fazer um relato
Como funciona
o Canal de Ouvidoria Externa e Denúncia do SFIEMT

Você pode fazer seu relato por aqui, pelo app da Contato Seguro ou pelo telefone
0800 810 8532.

Fazer um relato
Site

Faça relatos, atualize e acompanhe as informações sobre suas solicitações com garantia de anonimato, em um lugar só.

E-mail

Fale conosco pelo e-mail sfiemt@contatoseguro.com.br

App

Fale conosco baixando o aplicativo da Contato Seguro no seu celular.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer seus relatos anônimos pelo telefone
0800 810 8532.
Atendimento 24h/7 dias da semana.
Ligue agora. É grátis!

Benefícios do
Canal de Ouvidoria Externa
e Denúncias do SFIEMT
  • Garantia de segurança das suas informações.
  • Proteção contra retaliações.
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.