Este canal é exclusivo
para receber manifestações
sobre:
  • Casos de assédio (moral ou sexual)
  • Condutas que violam nossas políticas e/ou a legislação vigente
  • Se preferir, você pode fazer tudo de maneira completamente anônima

Para conversar com a empresa sobre outros assuntos,
fale com Central de Atendimento
.

Escolha o melhor lugar para fazer sua manifestação

Sua manifestação pode ser feita pelo site, telefone ou app. Independentemente da sua escolha, suas informações estarão seguras.

Site

Faça manifestações, atualize e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer suas manifestações anônimas pelo telefone
0800 810 8223.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Entre em contato
com a nossa Central de Atendimento

Precisa falar com a Claranet?
sobre assuntos não relacionados ao Canal de Ética? Clique no Botão abaixo

Falar com a Central de Atendimento