Fundada em 1996 em Londres, a Claranet é especializada em modernizar, proteger, operar e manter infraestruturas críticas, aplicações e dados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
• R$ 3,5 bilhões de Faturamento anual
(R$ 250 milhões no Brasil)
• 10.000 clientes (2.000 no Brasil)
• Presente em 11 países
(BR, PT, UK, ES, FR, DE, NL, IT, CH, USA, IN)
• 3.000 colaboradores (300 no Brasil)
Para criar um ambiente neutro e completamente anônimo, firmamos uma parceria com a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.
O Canal de Denúncias é um local em que você pode enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir. Suas informações estão protegidas.
A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil e mais de 37 países, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos de cada cliente.
com a nossa Central de Atendimento
Precisa falar com a Claranet?
sobre assuntos não relacionados ao Canal de Ética?
Clique no Botão abaixo