O Canal de Ética da Claranet é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Ética.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer um manifestação, tirar uma dúvida ou dar uma sugestão.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua manifestação de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua manifestação, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam a Claranet, mas que não tenham relação com seus COLABORADORES, entre em contato com a Central de Atendimento. Fale com Central de Atendimento

Leia com atenção

Para que sua manifestação seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Sua manifestação poderá ser encerrada sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com a nossa Central de Atendimento

Precisa falar com a Claranet?
sobre assuntos não relacionados ao Canal de Ética? Clique no Botão abaixo

Falar com a Central de Atendimento