ATENÇÃO! A Linha Ética da Votorantim Cimentos deve ser utilizada sempre em boa-fé, com total responsabilidade e respeito.
Lembre-se de que este não é um canal para o reporte de situações de risco iminente à vida ou outras emergências, como um canal 190. Portanto, não o utilize como tal.
Esclarecemos ainda que este canal NÃO deve ser utilizado para:
✔ Envio de questões comerciais, como solicitação de venda de produtos, reclamação sobre atraso na entrega de produtos e serviços, qualidade de produtos e serviços, atraso no pagamento, solicitação de cadastramento de fornecedores;
✔ Envio de currículos, solicitação de informações sobre vagas e processos seletivos;
✔ Reclamações de ordem estritamente operacional: tempo de espera para carregamento/descarregamento nos CDs, bloqueios, sugestão de melhoria de processos, problemas de acesso a sistemas internos, problemas com senhas, equipamentos, problemas no uso de benefícios concedidos pela empresa e afins;
✔ Compartilhamento de opiniões pessoais sobre o perfil, competência/desempenho de outros empregados da empresa ou mesmo envio de elogios a outros empregados e fornecedores;
✔ Agendamento de visitas à empresa;
✔ Pedido de informação sobre doações, patrocínios e similares.
A empresa possui outros canais dedicados para o endereçamento de tais assuntos, a exemplo da Central de Relacionamento com o Cliente, do Canal do Fornecedor, do Help Desk (TIVIT), da área de Gente da Unidade, do responsável pelo CD, entre outros. Para mais informações, consulte o site da Votorantim Cimentos, converse com o seu gestor ou com o representante das áreas competentes, conforme o tema.