Ícone de Busca

SOBRE O CANAL

A Citrosuco dispõe de um Canal de Conduta e Privacidade preparado para receber, analisar e solucionar questões relacionadas ao seu Código de Conduta. Os registros podem ser realizados pelo público interno e externo, de forma identificada ou anônima.

Imparcial e transparente, o Canal de Conduta e Privacidade garante a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos. Entre em contato com o Canal para esclarecer dúvidas, enviar sugestões ou relatar possíveis irregularidades previstas na legislação vigente ou desvios do Código de Conduta, como atos de corrupção, fraude, assédio, discriminação e qualquer outro comportamento, situação ou atitude que contrarie as diretrizes previstas pela Citrosuco.

Todas as comunicações recebidas pela Citrosuco serão tratadas pelo Comitê de Conduta e Privacidade, que analisa as questões enviadas com isenção e seriedade, além de imparcialidade e sigilo, buscando soluções para as situações que lhe forem apresentadas.

Não é tolerado qualquer tipo de retaliação contra uma pessoa que reportar uma denúncia de boa-fé.

Agradecemos o seu compromisso permanente com a integridade.

COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.