SOBRE O CANAL
A Citrosuco dispõe de um Canal de Conduta e Privacidade preparado para receber, analisar e solucionar questões relacionadas ao seu Código de Conduta. Os registros podem ser realizados pelo público interno e externo, de forma identificada ou anônima.
Imparcial e transparente, o Canal de Conduta e Privacidade garante a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos. Entre em contato com o Canal para esclarecer dúvidas, enviar sugestões ou relatar possíveis irregularidades previstas na legislação vigente ou desvios do Código de Conduta, como atos de corrupção, fraude, assédio, discriminação e qualquer outro comportamento, situação ou atitude que contrarie as diretrizes previstas pela Citrosuco.
Todas as comunicações recebidas pela Citrosuco serão tratadas pelo Comitê de Conduta e Privacidade, que analisa as questões enviadas com isenção e seriedade, além de imparcialidade e sigilo, buscando soluções para as situações que lhe forem apresentadas.
Não é tolerado qualquer tipo de retaliação contra uma pessoa que reportar uma denúncia de boa-fé.
Agradecemos o seu compromisso permanente com a integridade.
COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.
Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.